Toda criatura dotada de fé, pode produzir o que antes era chamado de prodígios ou milagres, uma vez que fixou em si o grau consciencial de unicidade com o Pai.
Através da energia mais pura que o universo produz, o amor, todos somos capazes de conduzir saúde, lucidez e tudo o que o nosso irmão estiver necessitando e àquele que estiver recebendo é necessário este mesmo sentimento, pois a união fortalece, revigora e opera as mudanças vibracionais necessárias.
Seja através de uma oração, um passe energético ou um simples pensamento, estaremos conduzindo, pela força universal do amor, as energias de que o nosso irmão, encarnado ou desencarnado, esteja precisando.
Quando a humanidade consolidar em si, e na sociedade como um todo, a paz todos estes atributos que são considerados santos serão praticados de forma natural, já que o hábito de união com o Criador não estará restrito a um templo religioso ou ritual particular, mas será norma de conduta daquele que se reconhece partícula divina.
Jesus, o espírito mais evoluído que esteve entre nós, demonstrou há tantos séculos o poder da cura através da fé e sempre enfatizava que nestes momentos era Deus quem, através dele, curava aos que tinham fé.
É preciso reconhecer o grande trabalho a ser feito, a nível de mudança e percepção de nossas condições energéticas, para tanto busquemos pacificar o nosso ser, realizando em nós a regeneração necessária.
O planeta será de regeneração e nele só ficarão os seres com a frequência vibratória condizente. Trabalhar no bem é doar o que há de melhor e atrair para todos um convite de união de elevados propósitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário