Todos nós trazemos gravadas em nossas consciências um manancial de experiências, que nos levaram ao aprendizado necessário e consequente evolução já conquistada. Sabemos que há muito por fazer e, dotados de talentos específicos, devemos atingir os objetivos de forma proativa, nos automotizando a dar, servir, amparar e colaborar com a mudança deste padrão vibratório, hoje tão deficitário.
Para isto, necessária a conquista de pensamentos elevados, neutralizando medos, revoltas e toda espécie de julgamentos. Pelo exemplo, podemos reunir irmãos tão comprometidos quanto nós e assim aquele pequeno ponto de luz se tornará, em breve, um grande refletor.
Conhecedores da lei de ação e reação, reunimos capacitações diversas para um trabalho que pode aparentar simples, mas que deve, no tempo devido, trazer amparo, consolo e luz para toda uma população fadada a sentir-se vazia, pelo esforço improdutivo do ter.
O ser faz o homem capaz, ele valoriza suas conquistas, que já não são materiais, liberto que está do transitório, concentra seu tempo na arte de expressão dos sentimentos, rompendo as amarras do ilusório.
É como a liberdade alcançada pela lagarta, que deixa o casulo e rompe de vez para alçar voos altos, refletindo beleza, liberdade e amor por toda a parte.
Agora regenerado, busca um novo sistema, onde a meritocracia se destaca. Já não são valorizados os títulos, mas o bem praticado, a humildade em ação, a amorosidade espalhada de forma incondicional, onde não tem espaço para preconceitos, já que todos são verdadeiramente irmãos e o cooperativismo os torna maduros e seguros, já que a paz é norma de conduta.
Vibremos para que possamos despertar este ser que está prestes a se revelar. Ame!