domingo, 15 de setembro de 2024

Faça a sua parte

Baseando-se na lei de ação e reação, devemos concluir que somos autores dos nossos destinos, portanto se já conseguimos buscar o autoconhecimento e através dele conquistarmos a auto estima, busquemos nos motivar aos condicionamentos necessários para que mudanças sejam efetuadas, nas ações, palavras e pensamentos. Ao sairmos da zona de conforto, teremos desafios a enfrentar e a luta não será com o outro, mas conosco, a fim de estabelecer equilíbrio emocional.

Trazemos em nós muitos entraves, resultantes de vivências anteriores, que devem ser superados, já que queremos a nossa evolução, para isso é necessário mudanças de dentro pra fora, descartando atitudes que denotam orgulho, egoísmo, apegos desnecessários.

Quando estivermos em sintonia com as leis morais, demonstradas no Evangelho de nosso mestre Jesus, nada, nem ninguém, nos desvencilhará das metas de condução, baseadas na amorosidade intrínseca em todos nós, já que somos centelhas divinas.

Perdoar os que preferem ignorar as leis, é nosso dever. Levantar os que estão cansados de sofrer e pedem ajuda é a nossa obrigação. Somos todos irmãos e a melhor forma de nos unirmos ao Pai é na prática da divina caridade.

Fortalecidos na fé, sentiremos que tudo concorre para o melhor, mesmo que temporariamente as circunstâncias demonstrem turbulências. 

Com pensamentos elevados, busquemos mudar as vibrações, que hoje estão pesadas, mas que se cada um de nós fizer a sua parte, luzes serão derramadas sobre a nossa casa planetária. Vibremos muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário