Costumeiramente, admiramos pessoas que agem com serenidade, manifestando respeito, tolerância e amorosidade por onde passam. Nós também podemos mudar nossa forma de agir, deixando de lado a ansiedade e aos poucos demonstrando a todos ao nosso redor a nossa transformação.
Quando encaramos a vida com otimismo, nenhum acontecimento, por apresentar-se indesejável perante nossa visão estreita, deve ser motivo para baixar nosso padrão vibratório. A fé e a esperança nos darão condições de perceber que tudo passa e que tudo está no controle de Deus.
Muitas catástrofes naturais, tais como terremotos, tufões, inundações acontecerão em diversas partes do planeta, diminuindo os seres aqui encarnados. Muitos deles estarão retornando aos seus planetas de origem e assim haverá a acomodação de menor população à época da transição planetária.
Todos estão conscientes de que têm a última chance de demonstrar comprometimento perante a sua própria conduta moral, praticando a lei de amor e de caridade, portanto jamais devemos esmorecer, nem tampouco nos acomodar. Este é o momento único de trabalho, disciplina e fé produtiva.
Luzes estão sendo projetadas pelos espíritos que já atingiram a pureza, como forma de estimular seus irmãos e para que reconheçam o grande potencial energético intrínseco em cada um.
Oremos e manifestemos nossa gratidão por podermos participar deste momento histórico, onde o bem será forma de conduta, a paz reinará e o amor incondicional nos trará a tão sonhada evolução.