domingo, 3 de agosto de 2025

Ponto de chegada

Todos os seres se comunicam entre si e doam-se uns aos outros. As nossas irmãs árvores, bem como todo o reino vegetal é sensível ao tratamento humano e os animais se entendem até pelo olhar.

Ao chegar ao reino hominal, o ser é dotado de inteligência, estabelece contato com os outros irmãos e, mesmo inconscientemente, reconhece o seu criador, que ama a todos, incondicionalmente.

Pela vontade do Pai, estamos todos no planeta que nos acolhe pela afinidade espiritual. A Terra, um planeta ainda de expiações e provas, detêm espíritos mal saídos da animalidade, muito ligados às sensações e seus instintos ainda se revelam em diversas circunstâncias. O apego predomina, mas aos poucos, com amparo dos amigos espirituais, estes conseguem visualizar a luz.

Jesus disse que há muitas moradas na casa do Pai e que a cada um será dado segundo seu merecimento.

Os que já trilharam o estágio de provas e expiações, poderão dar continuidade à sua evolução em planetas de regeneração e assim prosseguimos rumo a espíritos puros, onde não precisaremos mais da vestimenta carnal. Em nossa galáxia há planetas de regeneração, de espíritos que pela Terra estagiaram.

Nos multiversos iremos encontrar planetas onde existem espíritos milenares, que estão encarnados em seus corpos fluídicos, pois estão mais perto do ponto de chegada, espíritos puros.

Pela misericórdia divina, todos os seres criados alcançarão a evolução, uns de forma mais rápida, outros de forma lenta, já que há respeito pelo livre arbítrio de cada criatura. Importante compreender que somos seres individuais, detemos em nós a essência divina e podemos crescer.

Ao reconhecer todo caminho já percorrido, devemos nos auto motivar a sempre buscar no equilíbrio, a força necessária para atingirmos nossos reais objetivos, a senha principal é amar, amar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário