Não é concebível que os seres encarnados neste século, com avanços tecnológicos patentes, aceitem conceitos e práticas relatadas em escritas de origem milenar e as queiram copiar. Determinante compreender que outros modelos foram criados e até mesmo a ciência trouxe conhecimentos que alavancaram toda a nossa estrutura social. A saúde teve avanços e o ser que anteriormente vivia até os 35 anos, hoje passa dos 90, pleno de lucidez.
Inconcebível querer firmar conceitos já há muito tempo ultrapassados. Portanto, ampliemos nossos horizontes e estejamos abertos ao novo, ao que há de vir, para a evolução que já estamos prontos a exercitar.
Estejamos atentos aos sinais, que daqui para a frente serão apresentados com maior regularidade, afinal mesmo antes de nos revestirmos da roupagem adequada para o nosso estágio de aprendizado, fomos preparados e nos comprometemos ao trabalho de divulgação da mensagem de amor, que trará o equilíbrio vibracional condizente com a regeneração planetária.
Irmãos de outras moradas planetárias já estão trabalhando, nos oferecendo seus conhecimentos, intuindo cientistas para o grande salto que teremos, à partir do momento que a paz se faça presente e o objetivo maior seja o de união entre os povos, sem doenças, sem pobreza, sem conflitos.
Nesta sintonia harmônica poderemos nos comunicar diretamente, como fazemos de um país para outro, com seres de moradas evoluídas, construindo pontes, elevando padrões, fazendo com que o amor incondicional faça morada em nossa casa mental e no planeta, como regra de conduta.
Nos sentiremos libertos, pois as amarras dos apegos deixarão de existir. Seguros, pois a fé não terá rótulos, mas a identidade criatura/criador nos elevará de tal forma a deixarmos fluir a essência divina em nós, a todo momento. Plasmemos esta realidade que está em vias de se concretizar. Elevemos nossos pensamentos e visualizemos a luz que está a brilhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário