Ao admitir a sabedoria infinita do Pai, conscientes de que somos seus filhos amados, só nos resta acreditar que tudo está no seu controle e que estamos condicionados a evoluir e um dia seremos espíritos puros.
Os estágios de aprendizado, que já foram programados na pátria espiritual, nos trazem desafios que devemos superar e só assim, com a consciência liberta, nos aproximarmos da perfeição.
Nos momentos de turbulência vibracional, como o que estamos enfrentando agora, devemos nos aproximar ainda mais do Evangelho de Jesus e praticá-lo, trabalhando pela promoção da paz e do equilíbrio entre os povos.
Há muitos que se deixam levar por promessas que se tornam verdadeira armadilha, levando o ser a perder a liberdade, o senso moral e muitas vezes até a própria vida, portanto estejamos vigilantes e valorizando o que realmente têm valor: a família, a honestidade, a humildade, o dever bem cumprido.
Manter-se vigilante e buscando, sem cessar, a prática da caridade, estaremos nos colocando numa bolha de proteção espiritual, pois as trevas nunca poderão destruir a luz.
Comece orando pelos necessitados, vibrando pelos que fizeram péssimas escolhas e hoje sofrem as consequências de seus atos. Doe o que há de melhor em si, há tantos que precisam apenas serem ouvidos, receberem uma palavra de carinho, de motivação, sem cobranças.
Ao reconhecermos que somos uma família, que ela é universal, joguemos fora toda e qualquer forma de preconceito racial, sexual, afinal, enquanto existir um irmão a sofrer, os demais deverão amparar e a nova era irá chegar, onde a regeneração planetária será instalada.
Não adie mais o seu real compromisso de demonstrar a amorosidade e o perdão àqueles que insistem em se manter reticentes às advertências de seus mentores e de suas próprias consciências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário