segunda-feira, 11 de julho de 2011

DOAÇÃO

Como o sol que aquece o ar e nos dá a energia essencial à vida, façamos nós também o que nos cabe, derrubando as barreiras do egoismo, do orgulho e tantas outras mazelas que nós mesmos posicionamos em nossas trajetórias, por desconhecermos o verdadeiro sentido da vida.
Livres seremos quando valorizarmos a nossa própria existência e conscientes de que é preciso trabalhar pela reforma íntima, trilharmos a rota segura, sem rótulos nem faxadas, buscando apenas crescer, pois já passamos muito tempo na infância e nesta fase, tivemos companheiros dedicados a fazer por nós as melhores escolhas, mas hoje é tempo de ampliar a visão, tomar atitudes coerentes, em sintonia com o novo padrão vibratório que se estabelece no plano regenerador do planeta em que escolhemos como "escola".
Em nossos relacionamentos, tenhamos lucidez para percebermos que cada ser a nós está ligado, seja na família ou fora dela, são vínculos muitas vezes já antigos de existências passadas que estão presentes em nossas vidas como sustentação e outros como cobradores de faltas por nós cometidas.
É preciso saldar as dívidas exercitando as lições de nosso Mestre Jesus. Sejamos constantes e perseverantes no pensar e assim atrairemos bons espíritos que nos ajudarão a concretizar o nosso tão almejado objetivo de crescimento moral e espiritual.
Quando nos dispusermos a amparar o fraco, nos tornaremos cada vez mais fortes, portanto é na doação que reconheceremos o nosso valor. Chega de ficar olhando para o próprio umbigo. Ampliemos a nossa visão e também o nosso

CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário