segunda-feira, 4 de julho de 2011

EMOÇÃO

Me transporto neste momento para um lindo campo verdejante. Flores lindas compõem o espetáculo que a natureza se encarregou de preparar. Sinto o perfume e percebo que, assim como essas flores, eu também posso ofertar o meu melhor. Isso é doação e provoca um encantamento natural.
A paz e a serenidade me conduzem à plenitude. Esqueço os entraves e problemas, que nada mais são que provas na escola da vida, e me ponho a orar, louvando ao Pai a benção da vida. Agradeço por tantos privilégios a mim concedidos e choro de emoção, pois sou ainda criança-espiritual e, por isso, ainda caminho com dificuldade. Tenho receio da queda, mas agora recebo esse bálsamo energizante de luz e tenho fé no Pai amoroso e justo, que tantas oportunidades me têm concedido. Um único pedido eu faço a Ele: que me faça compreender as suas Leis, para exercer com prudência todos os compromissos por mim mesmo escolhidos.
Quando restabelecemos esse vínculo, de dentro pra fora, derrubamos todas as barreiras que nos tornavam cativos, pois nos libertamos das necessidades físicas e, sem medo de cair, caminhamos, passos seguros, rumo a nossa evolução.
Somente essa coerência e bom senso já trazem um bom resultado, mas é preciso praticar, através da caridade - o Amor em ação. Isto sim devemos plantar, cuidar para que possamos colher os frutos e depois ao saboreá-los sentir uma riqueza de emoções.
Hoje é o dia do despertar. Não adie mais. Siga o exemplo da grande mãe

NATUREZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário