terça-feira, 3 de abril de 2012

SEM ADIAR

Façamos uma reflexão de importância com relação aos motivos pelos quais o nosso Irmão Maior Jesus, quando esteve entre nós, em muitas ocasiões, falou de forma velada, por parábolas. Ele até explicou que muitas coisas ainda não haviam sido desvendadas, pois não estávamos capacitados ao entendimento, pela nossa evolução e porque era preciso dar tempo à ciência para que, no momento certo, esta viesse a dar as chaves para o entendimento dos mistérios que hoje já estão em vias de se tornarem evidências.
Uma luz deve brilhar de forma a que toda a humanidade não possa mais negar a vida espiritual.
O ser humano, agora maduro, poderá usar esse conhecimento de forma responsável e isto trará o progresso moral para o Planeta Terra.
Quando todos estivermos conscientes da continuidade da vida, de que tudo o que fazemos pelo nosso próximo se reverte em benefício de nós mesmos, este plano que era de provas e expiações se tornará o de regeneração. Todos buscando fazer o melhor, pois agora estão despertos pela luz do entendimento.
A lei de reencarnação está citada no Evangelho de Jesus. Muitos aqui estiveram para esclarecer, mas era preciso aguardar o tempo certo para que esta constatação se tornasse o ponto de transição para a nova etapa de fundamental reconhecimento.
O Pai aguarda pacientemente esse nosso depertar e nós podemos ter uma certeza, todos chegaremos a Ele, que nos dá todas as oportunidade de crescimento.
Portanto, chega de negar evidências, tapar o sol com a peneira.
Façamos parte dessa maravilha, onde não haverá mais a ignorância, pois o mal sempre foi praticado por aqueles que desconheciam o poder do amor que irradia de  forma poderosa pelo Criador, que tudo sabe, tudo vê.
Vibremos gratidão a todos os que tentaram espalhar esta verdade, muitos anônimos, pois para vivenciar e espalhar a luz não é preciso se identificar.
Amparados que estamos pelo Mestre Jesus, tenhamos a certeza de que dias melhores virão. Vamos participar desse novo alvorecer, onde a luz se expande e o sol irradia.
Não existirá mais rótulos religiosos, pois a união de propósitos terá uma única bandeira, o Amor, como forma e conteúdo. Todos participando de uma única corrente, onde os fortes se unirão aos fracos e transferirão a estes a energia necessária para o objetivo maior.
Isso não será para tempos distantes, é para já! Sejamos nós os desbravadores desse novo tempo, buscando orar, vigiar e operar na seara de Jesus.
Fiquem certos, o momento é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário