Estejamos certos de que o planeta Terra passa por um momento de renovação. Devemos nos posicionar e participar efetivamente desta transformação, que tem como base o entendimento de que é na moral elevada, na solidariedade e no amor que estaremos todos juntos numa corrente idealizando essa renovação.
Nossos compromissos foram traçados e nossa meta é subirmos ao alto dessa montanha, pois na caminhada aprenderemos que com fé e determinação nos sentiremos fortes e revigorados pela certeza que muito ganharemos.
Um planeta onde todos buscarão espalhar o bem, a caridade, o respeito. Onde o ser é o propósito infinito enquanto o ter é transitório e desnecessário para a nossa evolução.
A preocupação de proteger o meio ambiente, buscando formas de condução adequadas para este fim trazem espíritos instruídos pela espiritualidade superior e assim novos padrões tornar-se-ão normas de conduta para uma vida mais responsável afinal o planeta é de todos. Nossa casa merece um tratamento dedicado e decisivo pela preservação da natureza como um todo.
É preciso buscar o trabalho, essa fonte de bênçãos pois além de nos dar a dignidade, a honestidade, fortalece nosso espírito. Quando estamos ativos deixamos fluir uma energia essencial que faz brilhar o nosso ser.
Nada pode fica parado, a natureza nos dá o exemplo, portanto além do labor material busquemos um trabalho voluntário, onde o único propósito seja o de doação de um período do nosso tempo livre para aqueles que estão precisando da nossa energia, certamente o retorno virá pois quanto maior a doação maior o prazer.
Somente o ser que consegue se desapegar, seja do tempo, do espaço, do dinheiro é que conquista a vitória.
Lutemos para vencer os nossos próprios entraves. Chega de prorrogar, afinal o ontem não tem como ser mudado mas o hoje merece cuidados especiais, através destes teremos um futuro onde os frutos serão fartos se soubermos executar bem o nosso plantio.
Sigamos confiantes, sem medo,o trabalho nos aguarda, há muito por fazer.
Na seara do Cristo todos estão convocados. Uns precisarão do apoio dos outros e juntos seremos um exército de trabalhadores pelo Bem, pelo Amor e sem esmorecer um só instante, conquistaremos a vitória.
A medalha de reconhecimento virá na forma do dever bem cumprido.
Esta conquista diária, de pequenas atitudes é imprescindível para o reconhecimento dos verdadeiros companheiros, façamos parte desta corrente.
Jesus nos aguarda de braços abertos. Há tempos vem convocando os missionários.
Você pode e deve se colocar à disposição.
O Pai garante que o salário será aquele que tanto buscamos.
Paz e Trabalho a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário