Com a leveza de uma pluma ao vento, deixemos a nossa mente ser conduzida a um local onde possamos nos sentir seguros e, com os pés descalços, vamos caminhando devagar e encontramos um jardim repleto de flores variadas. Nos surpreendemos com a exuberância das rosas e girassóis. Logo mais à frente vemos um lago de grande porte e suas águas límpidas nos convidando a entrar e, ao sentir o frescor, nos deixamos envolver pelo desejo de ir mais à frente e logo podemos avistar lindos peixes coloridos, uns bem pequeninos e outros maiores e nesse ambiente iluminado podemos nos sentir unidos plenamente à mãe natureza e um perfume inebriante nos envolve.
Ao retornarmos do lago nos sentamos no gramado onde os pássaros vêm nos saldar com seus cantos, trazendo uma mensagem positiva de respeito e ânimo pela vida, nos convidando a aceitar tudo com alegria e entusiasmo.
Assim, diante deste ambiente iluminado sentimos que a felicidade está presente e latente, pois temos a certeza de que somente um Pai de amor e bondade traria a todos nós, habitantes deste planeta, esta plenitude de beleza e neste momento um sentimento de gratidão nos invade e começamos a orar.
Oramos a Deus nosso pai e também ao nosso irmão, Jesus, que aqui está a nos orientar e conduzir para as melhores escolhas.
Todos queremos um mundo melhor e para isso é necessário buscarmos crescer a cada dia. A natureza nos ensina, é preciso respeitá-la assim como a todos os nossos irmãos.
Orando, deixamos que nossas fibras mais íntimas sejam tocadas de forma a atrair vibrações mais elevadas e num suspiro de alívio e satisfação vamos retornando ao nosso vaso físico perfeito, sabendo que agora estamos preparados para a reforma necessária, condicionando a nossa mente ao positivo, sempre, de forma a alcançarmos as metas de crescimento a que todos estamos envolvidos.
A paz invade os nossos corações e nos dá a certeza de que podemos vigiar nossas ações a fim de estabelecermos uma sintonia de amor em todos os sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário