quarta-feira, 5 de março de 2014

Pureza

Cada ser que chega é fonte de alegria, pois traz em si a pureza e a beleza da criação de Deus.
É uma folha em branco e através das múltiplas experiências desenvolve o aprendizado necessário para sua evolução.
Fundamental o papel dos pais na condução deste ser, seja pelo exemplo, na postura de equilíbrio e amor em todos os sentidos.
Necessário perceber que ele traz em si carências que só com uma doação verdadeira podem ser completamente sanadas e como fonte essencial de harmonia deve-se sempre buscar o diálogo franco e sincero a fim de que a confiança seja a base desta relação saudável e consistente.
Muitos pais trocam o afeto por brinquedos e isso não traz o crescimento afetivo, essencial como base emocional equilibrada e fortalecida.
Desde bebês devemos disciplinar nossos filhos, a final é na disciplina que conduziremos nossas vidas e mesmo pensando que eles nada entendem devemos conversar e até ensinar, já que eles estão momentaneamente numa fase infantil, mas são espíritos reencarnantes e já passaram por diversas experiências, como por exemplo vários idiomas, já que nascemos em vários países diferentes, vários talentos já que estagiamos em diversas ocupações profissionais.
Disciplinar com amor é tarefa dos educadores e todos devem estar comprometidos com isso.
Agradeça ao Pai esta oportunidade única, verdadeira expressão do amor divino que também nos educa através das lições que temos que aprender ao longo de nossas existências.
Acalente este filho em seus braços buscando cumprir fielmente os compromissos que tens para com ele, na certeza de que Deus-Pai tudo fará para a sua felicidade e principalmente pelo seu crescimento.
Na pureza da criança reconhecemos a benevolência deste Pai amoroso, bom e justo que dá a cada um segundo o seu merecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário