O fanatismo provoca a cegueira emocional total no que se refere àquilo que viemos fazer aqui enquanto seres sociais, coletivos e humanos na sua essência.
Todos que participam das mais variadas seitas terroristas estão sob o domínio de mentes altamente doentias, onde quem dita as regras são os espíritos ligados as hostes do mal.
Submetem-se às mais variadas demandas no sentido de fazer valer o poder da força bruta a fim de subjugar e tentar a todo custo se manter no pedestal usando muitas vezes do rótulo de religião onde se vê claramente a distorção completa de qualquer tipo de valor, muito menos religioso.
Sentimos que esta pressão psicológica nos afeta enquanto seres iluminados, que querem um mundo melhor, regenerado e igualitário, no entanto é preciso atentar para a parábola de Jesus quando diz que é preciso separar o joio do trigo.
Neste momento o planeta passa por uma verdadeira triagem, onde esses espíritos completamente equivocados serão conduzidos a novas moradas onde o estado primitivo é latente.
Devemos permanecer em sintonia com a espiritualidade maior, buscando na oração a sustentação e mantendo o equilíbrio, percebendo que nada, absolutamente nada acontece ao acaso e que esta situação temporária é necessária e de suma importância.
Deus nosso Pai está no comando e portanto não tenhamos dúvidas de que o bem superará este momento transitório e necessário para que nos posicionemos e de uma vez por todas unamos forças no sentido de nos solidarizarmos com os que sofrem e buscarmos a cada momento conduzir a energia do amor para a construção do mundo que tanto almejamos, cheio de paz, amor e alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário