domingo, 24 de junho de 2018

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Hoje, temos a oportunidade de aproveitar as grandes novidades tecnológicas trazidas pela espiritualidade a fim de encurtar distâncias, isso gerou a globalização e assim, o que antigamente demorava meses para termos ciência, pela dinâmica jornalística, aliada aos equipamentos, por exemplo, uma catástrofe é de conhecimento de toda a humanidade em alguns minutos.
Há muitos avanços ainda não permitidos em razão da imaturidade espiritual das pessoas, mas assim que as vibrações energéticas se tornem harmônicas esses deverão ser autorizados, ampliando ainda mais a nossa comunicação com nossos irmãos de outros planetas. Isso nos trará muitos benefícios, já que eles detêm avançados conhecimentos tecnológicos e científicos.
Muitos de nossos irmãos já se encontram entre nós, intuindo nas soluções de nossos problemas.
Jesus disse claramente: Na casa do Pai existem várias moradas.
Esses irmãos olham pra nós como se crianças fossemos e por já terem estagiado a regeneração estão aptos a nos ajudar em vários setores práticos e emocionais.
É preciso estar aberto a isso, deixando de lado conceitos ultrapassados que tentam obscurecer a luz que precisa estar presente neste momento importante de transição da nossa mãe Terra.
O que estava oculto precisa ser descoberto e não há o que temer, já que o comando é de nosso Pai, amoroso e compreensivo.
Tenhamos a certeza de que no tempo dele se dará a regeneração e muitas serão as oportunidades de aprendizado e consequente evolução.

POTENCIAL ENERGÉTICO

Quando o mestre Jesus disse a seus discípulos que a fé remove montanhas, nos fez compreender que é preciso acreditar que somos dotados de uma grande força interior e, a partir disso, movimentar essa energia a favor de tantos que necessitam.
A fórmula capaz de exercer o poder divino está em nós, no entanto, por nos acharmos insignificantes e inconscientemente fracos não exercitamos nosso potencial energético que pode realmente mover as montanhas de nossas imperfeições morais e espirituais.
Nosso guia e modelo exemplificou através de seu amor a mansuetude e alertou para que praticássemos o perdão, afinal ainda somos crianças espirituais, exercitando um aprendizado onde devemos nos despir do homem velho, este cheio de orgulho e egoismo, e aos poucos nos libertando dos apegos desnecessários poderemos seguir mais leves e, já revestidos com a roupa nupcial, poderemos participar da festa a qual estamos sendo convidados.
O pai de amor e justiça nos concede a vida eterna e a nós cabe participar ativamente, com gratidão e disciplina, de cada experiência, buscando evoluir através da trilha de condução segura da caridade.
Busquemos ouvir mais, evitar comentários desnecessários e numa atmosfera de paz, vibrando amorosidade em todos os momentos de nossa existência, lembremos que nada acontece ao acaso e que esta dor que alguns sentem faz parte de sua necessidade e que aos poucos, após a ingestão do remédio amargo estarão curados e prontos a um novo estágio de luz e perfeição à qual todos nós estamos destinados.

domingo, 10 de junho de 2018

AJUSTES NECESSÁRIOS

Os laços de família são fortalecidos pela reencarnação, logo os que pertencem a mesma família se procuram e buscam ajudar-se, os que estão na erraticidade velam pelos que estão cativos.
Quando encarnados somos submetidos aos mais variados tipos de provações e muitas vezes reencontramos amigos de outras existências e unidos nos tornamos fortes para alcançar os objetivos.
Em sua misericórdia infinita, nosso Pai concede a aproximação de desafetos do passado, para que os ajustes sejam efetuados e assim possamos romper as barreiras oriundas do orgulho e egoismo.
Somos todos irmãos, filhos de um mesmo Pai que nos concedeu a vida e não tem pressa de que se processe a nossa evolução à qual todos estamos destinados.
Observando melhor a nós mesmos notaríamos uma série de comportamentos que não tiveram origem nesta existência, reminiscências de um passado delituoso que nos trouxeram um aprendizado doloroso, mas eficaz.
Somos viajantes de longas datas, na bagagem recebemos ferramentas úteis que ainda não utilizamos. Uma delas é a mediunidade, se bem orientada, com disciplina, aumenta o padrão vibratório, podendo inclusive curar e fazer transbordar a luz por toda a parte.
O amor, intrínseco a todo ser vivo, é de essência divina, força maior, capaz de derrubar toda a causa do sofrimento e o libertando das algemas do ódio.
Sem perda de tempo, abrace os seus familiares, principalmente àquele que lhe parece estranho, perceba a grande oportunidade de crescimento e assim serás feliz.

sábado, 9 de junho de 2018

RECEITA

Quando vamos fazer uma receita, lá estão contidos todos os ingredientes necessários e o modo de fazer, assim na vida, o ingrediente principal é o equilíbrio, exige o conhecimento interior e a disciplina.
Ao constatarmos a desigualdade social vivida hoje no planeta nos sentimos sensibilizados diante do poucos com muito e tantos sem nada.
O Pai nos concede talentos e é através deles que devemos buscar o nosso sustento de forma honesta, no entanto percebemos que o egoismo e a ganância envolvem o ser no apego às coisas materiais e que mesmo conquistando a melhor casa, o melhor carro, enfim todos os sonhos, muitas vezes estes se transformam em pesadelos, pois sua essência não acompanhou o seu progresso material, ele agiu de forma a prejudicar pessoas e sabemos que tudo fica gravado em nossa consciência, assim quando partir para a pátria verdadeira só lhe restará o remorso, verdadeiro ácido corrosivo.
Quando livres do corpo material, nossa consciência se amplia e ao folhearmos o livro de nossa passagem perceberemos que nossas metas eram espirituais e não materiais.
Estiveram entre nós muitos missionários de luz exemplificando justamente esse desapego e uma vontade imensa de minimizar as dores e conduzir os seres a um novo padrão vibratório.
Muitos estão se destacando, buscando uma nova postura de viver, como dizem: fora do quadrado, quer dizer fora dos padrões de consumismo exagerado, com respeito à natureza e se condicionando a simplicidade. Este novo ser, mais maduro e consciente de suas responsabilidades, planta uma semente que germinará e quando aqui retornar, em outro corpo, herdará os frutos de sua semeadura.
Todos somos herdeiros de nós mesmos, portanto necessário se faz a leitura correta da receita oferecida pelo nosso irmão Jesus, só assim sentiremos a tal felicidade.