Os laços de família são fortalecidos pela reencarnação, logo os que pertencem a mesma família se procuram e buscam ajudar-se, os que estão na erraticidade velam pelos que estão cativos.
Quando encarnados somos submetidos aos mais variados tipos de provações e muitas vezes reencontramos amigos de outras existências e unidos nos tornamos fortes para alcançar os objetivos.
Em sua misericórdia infinita, nosso Pai concede a aproximação de desafetos do passado, para que os ajustes sejam efetuados e assim possamos romper as barreiras oriundas do orgulho e egoismo.
Somos todos irmãos, filhos de um mesmo Pai que nos concedeu a vida e não tem pressa de que se processe a nossa evolução à qual todos estamos destinados.
Observando melhor a nós mesmos notaríamos uma série de comportamentos que não tiveram origem nesta existência, reminiscências de um passado delituoso que nos trouxeram um aprendizado doloroso, mas eficaz.
Somos viajantes de longas datas, na bagagem recebemos ferramentas úteis que ainda não utilizamos. Uma delas é a mediunidade, se bem orientada, com disciplina, aumenta o padrão vibratório, podendo inclusive curar e fazer transbordar a luz por toda a parte.
O amor, intrínseco a todo ser vivo, é de essência divina, força maior, capaz de derrubar toda a causa do sofrimento e o libertando das algemas do ódio.
Sem perda de tempo, abrace os seus familiares, principalmente àquele que lhe parece estranho, perceba a grande oportunidade de crescimento e assim serás feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário