sábado, 9 de junho de 2018

RECEITA

Quando vamos fazer uma receita, lá estão contidos todos os ingredientes necessários e o modo de fazer, assim na vida, o ingrediente principal é o equilíbrio, exige o conhecimento interior e a disciplina.
Ao constatarmos a desigualdade social vivida hoje no planeta nos sentimos sensibilizados diante do poucos com muito e tantos sem nada.
O Pai nos concede talentos e é através deles que devemos buscar o nosso sustento de forma honesta, no entanto percebemos que o egoismo e a ganância envolvem o ser no apego às coisas materiais e que mesmo conquistando a melhor casa, o melhor carro, enfim todos os sonhos, muitas vezes estes se transformam em pesadelos, pois sua essência não acompanhou o seu progresso material, ele agiu de forma a prejudicar pessoas e sabemos que tudo fica gravado em nossa consciência, assim quando partir para a pátria verdadeira só lhe restará o remorso, verdadeiro ácido corrosivo.
Quando livres do corpo material, nossa consciência se amplia e ao folhearmos o livro de nossa passagem perceberemos que nossas metas eram espirituais e não materiais.
Estiveram entre nós muitos missionários de luz exemplificando justamente esse desapego e uma vontade imensa de minimizar as dores e conduzir os seres a um novo padrão vibratório.
Muitos estão se destacando, buscando uma nova postura de viver, como dizem: fora do quadrado, quer dizer fora dos padrões de consumismo exagerado, com respeito à natureza e se condicionando a simplicidade. Este novo ser, mais maduro e consciente de suas responsabilidades, planta uma semente que germinará e quando aqui retornar, em outro corpo, herdará os frutos de sua semeadura.
Todos somos herdeiros de nós mesmos, portanto necessário se faz a leitura correta da receita oferecida pelo nosso irmão Jesus, só assim sentiremos a tal felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário