Todos nós que estagiamos neste planeta somos espíritos milenares, portanto detemos em nosso arquivo muitas experiências, tanto daqui como de outras esferas planetárias.
Importante destacar que em cada encarnação estamos sujeitos a vários desafios, propostos por um planejamento em que estivemos presentes, já que nossa ânsia pela evolução é constante.
Temos pontos fortes e frágeis, facilmente detectados através do autoconhecimento visto com transparência. Isso nos concede um farto material de trabalho, onde a melhor técnica é isolar completamente nosso ego e costurar, ponto a ponto, essa fibra energética que forma nossa natureza espiritual, ainda fragilizada principalmente pela culpa, afinal erramos muito e isso é normal. Só nos resta compreender que esses erros nos facultaram o aprendizado necessário e que faz parte do passado. Hoje somos maduros e capazes de exercer o auto perdão e nos libertarmos, só assim nos sentiremos fortes e capazes de cumprir novas metas.
Entender essa natureza espiritual possibilita crescimento e passamos a agir com o outro sem cobranças, mantendo um ambiente harmônico e solidário, tão necessário para a paz mundial.
Imaginem todos de mãos dadas num único propósito, de amar e assim pacificar o nosso ser. Como numa corrente, cada elo sustenta o outro e todos sentindo a emoção crescer dentro de si e a luz envolvendo toda a humanidade. A regeneração se fazendo presente em cada pensamento, palavra e atitude, gerando um novo padrão vibratório.
Roguemos a Deus, nosso Paim para que esse momento aconteça e que possamos estar prontos a participar de forma efetiva nesta nova conjuntura planetária, onde o AMOR seja a senha escolhida por todos, sem exceção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário