O Deus que habita em mim reverencia o Deus que habita em você.
Somos filhos de um Pai amoroso, bom, justo e por sermos todos irmãos deveríamos nos unir num único e especial propósito de crescimento espiritual através da maior concentração energética existente em toda a parte chamada Amor.
Se considerássemos a possibilidade de uma nova postura diante da vida, onde passaríamos a agir com total desprendimento e fé, não essa fé rotulada através de uma denominação religiosa, mas uma fé capaz de reconhecer o Mestre Jesus como nosso modelo e guia, deixaríamos de agir como crianças e a passos lentos alcançaríamos os nossos objetivos, sem medos ou entraves, afinal esse é o nosso objetivo ao estagiarmos nos mais diversos corpos e nas mais diversas moradas em que o Pai nos destinou como salas de aula de aprendizado contínuo.
Quando dizemos ao nosso irmão "Fique com Deus", existe a possibilidade de eliminarmos a sua presença em nós? A resposta é: Nós somos centelhas divinas, portanto Ele habita em nós. Impossível subtrairmos essa poderosa energia que a todos conduz.
Se deixarmos de agir como crianças mimadas que desejam um brinquedo e batem o pé quando nossos pais não nos possibilitam por considerar inadequado para nossa idade, entenderemos que a conquista individual ou coletiva de uma família ou de um planeta depende exclusivamente de nós.
Façamos a nossa parte enquanto cidadãos conscientes da vida eterna e sejamos honestos em reconhecer o quanto somos privilegiados por termos: um corpo físico perfeito, uma família maravilhosa, amigos dedicados, tanto sob o aspecto material como espiritual e o trabalho, tão necessário quanto o alimento, para a conservação do nosso corpo físico.
Agradeçamos pela lucidez e vibremos muito amor por toda a humanidade, firmando um compromisso de atração aos nossos objetivos concretos e uma chuva de bençãos se fará ao nosso redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário