Por que tantos estão enfermos? Alguns do corpo e outros da alma.
Isto tem origem no pensamento, portanto é imprescindível que busquemos a todo o momento a vigilância e vibremos amor, compreensão, mansuetude e paz.
Quando nos envolvemos em discussões levadas pela maledicência que nos rodeia, sem querer entramos numa faixa vibratória que pode acarretar desde uma simples dor de cabeça a sintomas mais graves como a gastrite ou problemas neurológicos.
Assim, como uma forma de auto proteção, deixemos que um tolo fale e mesmo sabendo ele não estar com a razão, concordemos e sigamos o nosso caminho, assim nos sentiremos tranquilos, afinal não há razão para conflitos desnecessários, com isso vamos adquirindo a maturidade espiritual.
Ao dizer que os mansos herdarão a Terra, Jesus pedia que tivéssemos tolerância, paciência e respeito pelo irmão equivocado e que jamais entrássemos em contendas e deu o exemplo: se alguém lhe bater na face esquerda, oferecei a direita. Hoje em dia isso é muito raro, já que as pessoas se armam à menor contrariedade.
Se você acha que é difícil praticar a lei de amor e ceder um pouco a cada dia, tente. Nós nunca estamos sós. O nosso mentor nos conduz nos momentos difíceis, conte até dez, tome um gole d'água e mantenha a sintonia do amor intrínseca em seu ser.
A passos lentos vamos sentindo que aquela dificuldade anterior já não é tão grande e aos poucos percebemos que doentes são aqueles que atraem para si seus próprios problemas, conflitos, traumas que poderiam ser eliminados com a fé, pois se confiamos em Deus sabemos que todos os dias chegarão novas lições e o aprendizado eficaz é aquele que produz elevação.
Linda mensagem amiga ,foi de grande ajuda ...pois tenho vivido dias dificeis ... abraços 🙏🌻😘
ResponderExcluir