domingo, 5 de maio de 2019

Sonhos

Os sonhos sempre foram motivo de perturbação para a maioria dos encarnados, já que muitas vezes eles nos parecem obscuros e em discordância com nossa vivência diária.
Podemos destacar que enquanto adormecidos, nossos corpos espirituais buscam atividades a que estão afinizados. Quem gosta muito de estudar geralmente faz parte de grupos de estudo, os socorristas são convocados aos mais diversos ambientes onde espíritos encarnados ou desencarnados estão precisando de ajuda.
Enquanto o corpo físico refaz suas energias, o corpo espiritual está livre para seguir, muitas vezes acompanhado de seu mentor, aos mais diversos tipos de atividades e às vezes, com a autorização devida, nossa mente grava ocorrências deste período, por exemplo num encontro entre parentes próximos que estão saudosos ou com um desafeto para o perdão necessário e outras vezes o indivíduo adormece sem sequer fazer uma oração e é levado a atividades como beber, fumar e extravasar seus vícios e costumes praticados na vigília.
Sonhamos todas as noites, mas raras vezes recordamos os acontecimentos, pois desnecessário e desgastante seria gravarmos tantas atividades, no entanto precisamos entender que absolutamente tudo que fazemos em estado de desdobramento é de nossa responsabilidade.
Uma oração de agradecimento por toda a proteção recebida durante o dia e pedir por uma boa noite de sono deve fazer parte do nosso condicionamento diário. 
Busquemos na oração a segurança necessária e na vigilância de nossos pensamentos a certeza de que podemos fazer muito por nós mesmos e pelo nosso próximo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário