Quando sentimos o medo invadir nossos pensamentos devemos imediatamente neutralizá-lo, afinal todos sabemos que Deus está no controle de absolutamente tudo o que se dá e que, por mais catastrófica seja a ocorrência, ela foi planejada para ocasionar o nosso crescimento.
Vibremos muito amor pelos dirigentes de todas as nações. Que o orgulho, chaga que arrasta o ser à irracionalidade, possa ser minimizado, já que sua eliminação é ainda ilusória.
Num futuro próximo, todos unidos e de mãos dadas seguiremos fortalecidos e com uma visão mais ampliada saberemos que só depende de nós a paz mundial. A regeneração nos posicionará como seres únicos, parceiros num ideal pleno de vitória, não sobre o outro, mas sobre nós mesmos.
Olharemos para trás e lamentaremos tantas infantilidades, construídas na base do egoismo, do materialismo sufocante e assim como hoje pensamos ser o homem da caverna um ser primitivo, este ser que ora insiste em dominar, escravizar e demonstrar a qualquer preço o seu poder também será rotulado como um ser frágil, inconstante e sofrido.
O mau é praticado por seres que ignoram o bem e por conta desta ignorância praticam: o desrespeito, a violência, a ingratidão, a discriminação, o ódio etc.
Devemos trabalhar para que faça surgir o homem novo, que pratique a lei de amor, de moral e de justiça. Só assim, em equilíbrio, sentiremos a mudança vibracional e a felicidade será sentida por todos, indistintamente.
Nós podemos acelerar este processo, fazendo tão somente a nossa parte. Orando e vigiando nossos pensamentos, ações, palavras e seguindo o exemplo do nosso governador espiritual, Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário