A humanidade avança de forma surpreendente na área digital, tecnológica e científica, no entanto deixa de lado a parte mais sensível e frágil que é a moral.
Tantos estão comprometidos a uma missão de recuperação de faltas, por muitas vezes praticadas, e se deixam arrastar pela hipocrisia de rótulos religiosos, fixando apenas as letras e deixando de lado a essência que revela a mudança comportamental, isenta de orgulho, egoismo e preconceito.
O Pai conhece a todos os seus filhos e dá a cada um o aprendizado necessário, muitas vezes de conteúdo direcionado e pela misericórdia divina tantos são os que vencem as barreiras e percebem que só o amor liberta na medida que passamos a viver como o nosso mestre Jesus, confiantes de que nada acontece ao acaso e que o ato de servir é o benefício que traz a evolução.
Busquemos vibrar na faixa da tolerância, do respeito e deixemos de lado opiniões conflitantes de credo, partido, afinal este é o momento de nos posicionarmos como verdadeiros cristãos, onde a mansuetude deve ser conduta diária e contante sejam nas ações, palavras e pensamentos.
Tens Deus dentro de ti, nada temas, confia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário