Na longa trajetória evolutiva, todas as criaturas irão, aos poucos, sentindo a necessidade do aprimoramento emocional e afetivo. Isto revela um ser ligado ao sentimento.
E quando estiver mais próximo do ponto de chegada que do de partida revelará o amor incondicional a que o nosso irmão maior demonstrou em várias circunstâncias de sua passagem.
Todos estamos envolvidos no aprendizado constante, portanto mesmo Jesus, se hoje reencarnasse manifestaria sua missão de forma diferenciada.
Se quisermos acelerar a nossa evolução, devemos eliminar reminiscências ainda presentes da animalidade, estágio que passamos há muitos séculos. O apego, o egoismo, o orgulho estão presentes no ser que ainda desconhece a energia que sublima e revela o sentimento.
A criatura que ama a Deus, a si e ao seu próximo nada teme, vive de forma a contemplar a vida em total segurança e sente que pode trabalhar seus sentimentos espalhando a paz, a harmonia e seu desejo maior é o de servir, doando de si o melhor em favor daqueles que ainda trilham a rota da dor.
Ao mudarmos nossos pensamentos, a vibração planetária se tornará mais forte, portanto a todos nós cabe a tarefa de orar e vigiar, buscando conquistar a vitória sobre nós mesmos.
Firmemos um compromisso de eclodir em nós os sentimentos há tanto tempo retidos e assim alcançaremos a ideal razão do bem viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário