É chegado o tempo das mudanças. Se examinarmos a história, facilmente constataremos que após grandes guerras, catástrofes e doenças, a população achou por bem se unir e promover a reconstrução, tanto da parte física, como e, principalmente da parte emocional.
Somos seres a caminho da evolução e nosso maior desejo é atingir o estado da perfeição, assim como o estudante que inicia as primeiras letras não vê a hora de concluir o ensino universitário.
Lembremos que Jesus exemplificou e orientou a seguir o caminho do amor incondicional, perdoando aos que insistem na ignorância do bem, os que valorizam o que não tem valor e amparando os que sofrem as mais diversas privações.
Conhecendo a Doutrina dos Espíritos, cientes de que esta encarnação equivale a menos de um minuto com relação à eternidade, firmemos um compromisso de ampliar nossos horizontes e aceitar a grande lição que nos está sendo oferecida pelo Pai.
As vibrações planetárias precisam mudar. Passemos a vislumbrar um mundo de paz, de amor, de fraternidade, onde obterá mérito aquele que se mantiver em oração, vigiando suas ações e seus pensamentos de forma harmoniosa, tendo a certeza de que tudo passa e essa pandemia também vai passar.
Respeitemos as orientações dos governos para que possamos nos proteger e, com fé e serenidade, busquemos nos ligar às energias revigorantes, como a música, a literatura que fazem desabrochar o que há de melhor em nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário