Este movimento de polarização, vivenciado na política de todas as nações, demonstra a imaturidade espiritual dos habitantes deste orbe. Uma vez que todos nós temos compromissos preestabelecidos no plano espiritual, só nos resta procurar votar de forma consciente, assim, os nossos representantes devem ser respeitados e devemos vibrar para que na sua imperfeição, a que todos nós ainda estamos incluídos, cumpra bem a sua parte diante dos grandes desafios a vencer, tanto de ordem material como moral e espiritual.
Aqueles que vivem a julgar e condenar as ações de seu irmão, porque todos somos filhos de um mesmo Pai, terão fatalmente a sua saúde física, emocional e espiritual afetadas.
Percebam que o momento é de pacificação, ajuda na mudança vibracional do planeta e não de buscarmos por tumultuar com ofensas e discriminações a quem quer que seja.
A amorosidade exemplificada pelo mestre Jesus faz nos refletir no sentido da busca por um bem viver, vigiando cada minuto de nossos dias, cultivando as sementes do bem, libertos de personalismos desnecessários, partidarismos supérfluos e contendas oriundas do primitivismo a que estivemos lá atrás envolvidos.
Se queremos evoluir devemos buscar a paz, e esta deve ser cultivada dentro de cada um de nós.
As escolhas são individuais, cada um usa do seu tempo, tesouro divino, para espalhar as luzes e resplandecer a paz ou separa as pedras para jogar no outro, esquecendo que elas voltarão com maior força através da lei de ação e reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário