domingo, 25 de julho de 2021

De mãos dadas

Às pessoas que se deixam abater pela ausência do ente querido que partiu em virtude desta pandemia que atingiu a todos os habitantes do planeta terra, peço que compreendam que a vida é eterna e que esta encarnação é menos que um minuto com relação a eternidade de nosso espírito há muito tempo criado pelas mãos de nosso Pai, amoroso, bom e justo.

O apego, tanto aos nossos irmãos como também aos bens que nos foram emprestados, nos leva ao sofrimento, totalmente desnecessário, já que estamos bem cientes do tempo preciso de cada aprendizado.

Muitos a partir e outros a chegar para dar prosseguimento a sua evolução e ainda os que vêm de outros orbes com a missão de elevar as vibrações planetárias, dando seu exemplo de conduta moral equilibrada, harmoniosa e pacífica.

Quando todos, juntos e de mãos dadas, aceitarem seus compromissos e resolverem de alguma forma fazer a diferença no mundo, uma nova regra de conduta será estabelecida, a paz reinará e os povos de todas as nações se irmanarão no propósito da paz. O amor iluminará a todas as consciências e a essência divina, já presente em toda criatura humana, brilhará de forma esplêndida.

A separação do joio do trigo está sendo feita. Com os desencarnes coletivos, muitos estão sendo encaminhados para planetas primitivos, de acordo com a freqência vibratória. A regeneração está sendo implantada e nós, que queremos nos tornar os trabalhadores da primeira hora, mãos à obra. Há muito a ser feito internamente, pela reforma íntima e a caridade nos revestirá com a roupa nupcial, necessária àquele que deseja participar da festa a que todos estão sendo convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário