Na imensurável criação de nosso Pai, em sua bondade infinita buscou nos ofertar as melhores condições, assim, em cada morada uma roupagem apropriada. Há casas onde o espírito primitivo ainda detém uma roupagem grosseira, já no nosso por exemplo ela é mais sutil.
Neste planeta há espíritos que, em sua maioria, já transitaram por moradas menos ou mais evoluídas. Aqueles que ainda estão muito ligados a fase animal, manifestam o apego pelas sensações. Os que já conquistaram muito saber vem colaborar na condução material e outros somente na parte moral do ser.
Há neste universo planetas com dimensões gigantescas, onde em uma parte os seus habitantes são primitivos e no outro habitam seres de elevadas esferas, já libertos dos entraves da imaturidade espiritual, estes buscam amparar a seus irmãos e nada é feito sem o conhecimento e permissão de nosso Pai e dos engenheiros espirituais, que cumprem o papel se servidores incansáveis.
Nas moradas mais elevadas não há necessidade de um corpo perecível, como o nosso, e de tempos em tempos eles mesmos renovam seu casulo espiritual e nada de doenças ou dores, afinal a lição primordial já foi aprendida e o amor faz parte do seu existir.
Todos nós, enquanto espíritos, detemos tais informações e almejamos evoluir para só assim poder sentir, não esse amor que nos condicionamos a entender, mas o amor que já conseguiu remover todas as montanhas do egoísmo, do orgulho e de tudo que limita o ser.
Este ser integral está livre e participa da criação dos multiversos. Todos podemos nos esforçar para chegar ao nosso objetivo: o de espírito puro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário