domingo, 29 de agosto de 2021

É chegada a hora

Todas as transformações que estamos presenciando na atualidade mostra que realmente é chegado o momento de nos colocarmos, pois não poderemos ficar em cima do muro. Ou aceitamos as leis divinas e passamos a colaborar com a renovação planetária ou teremos que partir para outra morada, afim de continuar o aprendizado não concluído de forma satisfatória.

Esta pandemia veio mostrar que nada somos de diferentes. Unidos podemos vencer, primeiramente a nós mesmos, deixando de lado tendências ao que já foi praticado por vários estágios neste e em outros orbes.

Necessário atender a orientação dos nossos mentores espirituais e seguir o evangelho de Jesus, amando de forma incondicional, demonstrando humildade, honestidade e pacificação em nosso atos, palavras e pensamentos.

A melancolia denota saudade e vontade enorme de atingirmos nossas metas, muitas vezes adiada e agora cobrada pela nossa própria consciência. 

A oração fortalece e a vigilância denota responsabilidade diante do diferencial que precisamos exercer, afinal a quem muito foi dado, muito será cobrado.

Trabalhemos com vontade e a auto motivação deve estar presente em cada dia, independente dos vários problemas que teremos que enfrentar. Estes nos darão a base de construção do ser integral, forte e capaz de renunciar a toda espécie de regalias. 

É chegada a hora. O servir é meritório àquele que se reconhece essência divina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário