domingo, 27 de março de 2022

Plantio e colheita

Muitas vezes os seres lastimam a perda dos entes queridos, principalmente quando estes são crianças ou adolescentes, no entanto sabemos que nada ocorre sem a permissão de nosso Pai, amoroso, bom e justo.

As criaturas que estão desencarnando através da pandemia e das guerras estão se libertando e através destas experiências, crescendo. Em muitas ocasiões desprezamos a oportunidade de reencarnar e conquistar, através do aprendizado, um passo na evolução espiritual.

Todos já passamos por várias experiências reencarnatórias, fazemos uma programação que pode ser alterada, desde que o nosso trabalho esteja sendo feito a contento, mas geralmente a data chega e ficamos arrependidos por não cumprirmos nossas metas.

Quando se tem uma fé ativa, nossos horizontes se ampliam e desejamos acertar, deixando de lado apegos e vícios, nos tornando assim conscientes de que a vida deve ser valorizada e o tempo bem trabalhado, em nosso próprio benefício e daqueles a quem tanto amamos.

Há o tempo de plantar e o tempo de colher. Façamos germinar as sementes que nos foram oferecidas e com muita disciplina, aguardemos o tempo da colheita que sempre é proporcional ao plantio.

Oremos para que nos sejam concedidas as oportunidades de saldar nossos débitos, praticando o amor de forma a acolher a todos que necessitem, pois este é o caminho estreito a que todo homem de bem deve percorrer, na certeza de que dias muito melhores virão.

Vibremos pelos nossos irmãos escravizados pelas trevas, levados pelo poder e ambição. Tudo passa e muito em breve eles servirão de exemplos da fragilidade moral e pobreza espiritual que deixarão de existir em nosso planeta regenerado.

domingo, 20 de março de 2022

União, Fraternidade e Igualdade

Quando tomamos ciência dos acontecimentos através das mídias, ficamos muitas vezes horrorizados, mas devemos compreender que este estado de coisas sempre existiu neste planeta. Nós não tínhamos o conhecimento porque não existiam os equipamentos e recursos que hoje estão disponíveis em todo o mundo.

Em questão de segundos ficamos sabendo de algo que aconteceu do outro lado do continente em que vivemos e, muitas vezes, o sensacionalismo se vale disso para focar de forma enfática o que dá maior audiência.

Buscarmos vibrar a paz, a união entre os povos é necessário e percebermos que este momento transitório irá passar e, muito em breve, o nosso planeta entrará em nova fase, onde seremos solidários e unidos por um mundo melhor. Cada um fazendo a sua parte, de forma pró-ativa e otimista, tendo uma fé raciocinada e consistente.

Este cenário de instabilidade, que mostra irmãos completamente envolvidos por entidades trevosas, servindo de exemplos a não serem seguidos, faz-nos recordar dos muitos entraves vencidos, tais como a escravidão, o nazismo, a inquisição e tantos outros. Isso só mostra que estamos a caminho da tão sonhada evolução.

Em tranquila serenidade e confiantes no divino amigo e governador do nosso planeta, oremos pela paz entre os povos, que uma luz envolva todo o globo terrestre e toque os corações endurecidos e desperte-os para seus compromissos de união, fraternidade e igualdade.

domingo, 13 de março de 2022

Oremos pela PAZ

Durante nosso trajeto evolutivo, nas várias moradas e experiências, adquirimos condições de maior desempenho, assim, solicitamos posições destacadas, ora no poder, ora nas artes e tantos objetos de destaque a que nos sentimos preparados para doar e servir de modelo.

Infelizmente, nem sempre conseguimos conciliar nossos objetivos diante da grande pressão psicológica que nos faz inflar o ego, a ambição e sentimentos frágeis que são manipulados pelos espíritos trevosos.

Grandes personagens conhecidos falharam diante de suas missões a que estavam comprometidos, pela ausência de um ingrediente primordial a ser utilizado de forma consistente, o amor.

Jesus, o nosso mestre, exemplificou e convidou-nos a amar ao nosso próximo como a nós mesmos e hoje, diante de tantas tribulações ainda vemos líderes de nações completamente desvirtuados de seus objetivos.

Sabemos que nada foge ao controle absoluto de um Pai de amor e bondade que tudo sabe, tudo vê e esses dirigentes servirão num breve futuro como exemplos do que de pior existiu em nosso planeta que há de se unir pela construção de um mundo melhor, sem fronteiras.

O mau é a ausência do bem, o ser ignora o que há de mais precioso em si e quer fazer valer uma vontade completamente equivocada e por sua escolha vagará nas sombras profundas da escuridão.

Oremos pela paz, na certeza de que muito em breve despertaremos e deixaremos de lado esse egoísmo primitivo e faremos valer o que a nossa consciência clama sem cessar. Um planeta onde deve predominar o bem aqui e nas mais diversas moradas criadas por Deus.

Somos seres espirituais

O equilíbrio nos traz a segurança necessária para trilhar nossa trajetória evolutiva, temos que neutralizar as tribulações momentâneas e nos concentrar na construção de um ser integral.

Para tanto, a fé tem papel fundamental, não importando o rótulo, mas a ligação criatura-criador, que nos favorece com a certeza de que o nosso criador a tudo sabe, tudo vê e está a comandar as diretrizes de absolutamente tudo o que há.

Ao permitir, o que para nós é um mal, Ele está nos ofertando oportunidades de aprendizado e a estes que estão se perdendo no poder, na ganância, no fanatismo muito lhes será cobrado, pois certamente receberam missões que se achavam capazes de cumprir, mas falharam.

Evitemos julgar a quem quer que seja, tenhamos piedade daquele que está perdido, se endividando com ações completamente irracionais, transferindo a outros ordens para procederem de forma cruel.

Na história da humanidade já assistimos a vários casos de seres completamente desprovidos de sentimentos, capazes de exterminar milhares de vidas, sem se dar conta de que são marionetes das trevas.

Todos desejam que a paz seja restabelecida e para tanto devemos vibrar luzes envolvendo toda a humanidade. Neste momento onde vários desencarnes coletivos se sucedem, devemos compreender que somos seres eternos, portanto a morte não existe.

Vivemos uma experiência material quando encarnados, mas somos seres espirituais. Só diminuiremos este estado de dor quando aprendermos, definitivamente a amar, a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.