Muitas vezes os seres lastimam a perda dos entes queridos, principalmente quando estes são crianças ou adolescentes, no entanto sabemos que nada ocorre sem a permissão de nosso Pai, amoroso, bom e justo.
As criaturas que estão desencarnando através da pandemia e das guerras estão se libertando e através destas experiências, crescendo. Em muitas ocasiões desprezamos a oportunidade de reencarnar e conquistar, através do aprendizado, um passo na evolução espiritual.
Todos já passamos por várias experiências reencarnatórias, fazemos uma programação que pode ser alterada, desde que o nosso trabalho esteja sendo feito a contento, mas geralmente a data chega e ficamos arrependidos por não cumprirmos nossas metas.
Quando se tem uma fé ativa, nossos horizontes se ampliam e desejamos acertar, deixando de lado apegos e vícios, nos tornando assim conscientes de que a vida deve ser valorizada e o tempo bem trabalhado, em nosso próprio benefício e daqueles a quem tanto amamos.
Há o tempo de plantar e o tempo de colher. Façamos germinar as sementes que nos foram oferecidas e com muita disciplina, aguardemos o tempo da colheita que sempre é proporcional ao plantio.
Oremos para que nos sejam concedidas as oportunidades de saldar nossos débitos, praticando o amor de forma a acolher a todos que necessitem, pois este é o caminho estreito a que todo homem de bem deve percorrer, na certeza de que dias muito melhores virão.
Vibremos pelos nossos irmãos escravizados pelas trevas, levados pelo poder e ambição. Tudo passa e muito em breve eles servirão de exemplos da fragilidade moral e pobreza espiritual que deixarão de existir em nosso planeta regenerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário