O equilíbrio nos traz a segurança necessária para trilhar nossa trajetória evolutiva, temos que neutralizar as tribulações momentâneas e nos concentrar na construção de um ser integral.
Para tanto, a fé tem papel fundamental, não importando o rótulo, mas a ligação criatura-criador, que nos favorece com a certeza de que o nosso criador a tudo sabe, tudo vê e está a comandar as diretrizes de absolutamente tudo o que há.
Ao permitir, o que para nós é um mal, Ele está nos ofertando oportunidades de aprendizado e a estes que estão se perdendo no poder, na ganância, no fanatismo muito lhes será cobrado, pois certamente receberam missões que se achavam capazes de cumprir, mas falharam.
Evitemos julgar a quem quer que seja, tenhamos piedade daquele que está perdido, se endividando com ações completamente irracionais, transferindo a outros ordens para procederem de forma cruel.
Na história da humanidade já assistimos a vários casos de seres completamente desprovidos de sentimentos, capazes de exterminar milhares de vidas, sem se dar conta de que são marionetes das trevas.
Todos desejam que a paz seja restabelecida e para tanto devemos vibrar luzes envolvendo toda a humanidade. Neste momento onde vários desencarnes coletivos se sucedem, devemos compreender que somos seres eternos, portanto a morte não existe.
Vivemos uma experiência material quando encarnados, mas somos seres espirituais. Só diminuiremos este estado de dor quando aprendermos, definitivamente a amar, a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário