domingo, 13 de março de 2022

Oremos pela PAZ

Durante nosso trajeto evolutivo, nas várias moradas e experiências, adquirimos condições de maior desempenho, assim, solicitamos posições destacadas, ora no poder, ora nas artes e tantos objetos de destaque a que nos sentimos preparados para doar e servir de modelo.

Infelizmente, nem sempre conseguimos conciliar nossos objetivos diante da grande pressão psicológica que nos faz inflar o ego, a ambição e sentimentos frágeis que são manipulados pelos espíritos trevosos.

Grandes personagens conhecidos falharam diante de suas missões a que estavam comprometidos, pela ausência de um ingrediente primordial a ser utilizado de forma consistente, o amor.

Jesus, o nosso mestre, exemplificou e convidou-nos a amar ao nosso próximo como a nós mesmos e hoje, diante de tantas tribulações ainda vemos líderes de nações completamente desvirtuados de seus objetivos.

Sabemos que nada foge ao controle absoluto de um Pai de amor e bondade que tudo sabe, tudo vê e esses dirigentes servirão num breve futuro como exemplos do que de pior existiu em nosso planeta que há de se unir pela construção de um mundo melhor, sem fronteiras.

O mau é a ausência do bem, o ser ignora o que há de mais precioso em si e quer fazer valer uma vontade completamente equivocada e por sua escolha vagará nas sombras profundas da escuridão.

Oremos pela paz, na certeza de que muito em breve despertaremos e deixaremos de lado esse egoísmo primitivo e faremos valer o que a nossa consciência clama sem cessar. Um planeta onde deve predominar o bem aqui e nas mais diversas moradas criadas por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário