Quando observamos as nossas irmãs árvores, percebemos que, de forma silenciosa, elas colaboram efetivamente no movimento energético a que estão inseridas. A troca é constante e esse movimento é incessante, tanto que têm projeções quilométricas.
Futuramente, a ciência comprovará essa força e a utilizará, substituindo assim uma energia suja, que traz poluentes por outra totalmente limpa, inofensiva e capaz.
Vocês podem se perguntar, como e quando isso se dará? Quando o ser humano estiver preocupado e decidido a respeitar a natureza, buscando novas formas energéticas. Os nossos irmãos de outros planos trarão todo o manancial de conhecimentos a serem colocados em prática. Os jovens de hoje já estão preocupados com a proteção da natureza e estão totalmente comprometidos com esta transformação.
Os que são chamados de extra terrestres querem muito colaborar, trazer novas tecnologias de forma a conduzir o planeta a reformas que consolidem um novo comportamento, de ampla e total harmonia, colaborativo. Isso se dará quando afastarmos de vez toda forma de apego, egoísmo, orgulho. Quando o maior objetivo seja o de ser, deixando de lado o ter.
Como já ultrapassaram toda esta fase de imaturidade espiritual, vêm-nos como crianças que precisam de ajuda para caminhar, sem obstáculos. Vislumbrando um planeta regenerado e consolidado no amor incondicional, todos nos sentiremos libertos das algemas da dor.
Vibremos pela paz no mundo, para que possamos atrair a ajuda necessária na condução da transformação da nossa mãe Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário