Todos temos a essência divina em nós, portanto nunca devemos nos colocar como seres inferiores. Com os pensamentos elevados, podemos plasmar uma situação favorável em nossas vidas e, com o consentimento do Pai, esta situação se tornará realidade.
Nos momentos que consideramos difíceis, ainda assim podemos observar ao nosso redor, irmãos em situações bem mais complicadas. Busquemos amparar a estes e agradecer ao Pai por nos favorecer com a saúde física e espiritual.
Se fizermos uma retrospectiva detalhada de nosso estágio atual na matéria, perceberemos que sempre tivemos anjos vivos a nos ajudar e também muitos sinais, através deles nos direcionamos de acordo com os nossos compromissos, quitando débitos adquiridos em outros estágios e conquistando diariamente a nossa evolução espiritual.
Necessário se faz a mudança vibracional do planeta e como privilegiados que somos façamos a nossa parte, evitando julgamentos desnecessários, irradiando saúde e paz através de nossas preces pelos sofredores, vigiando nossas ações e palavras para evitar mágoas e ressentimentos.
Com a amorosidade presente em cada gesto e palavra, sem ao menos percebermos, estaremos colaborando de forma eficaz com a regeneração planetária, saindo do que os outros consideram normal: a agressividade, a maledicência, a imposição de estar sempre certo e o outro errado.
Se a paz do mundo começa em mim, devo me comprometer a agir de forma pacífica em qualquer situação, procurando despertar com a gratidão de poder participar de forma ativa, trabalhando pelo bem geral de toda a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário