domingo, 30 de julho de 2023

Convite para a fé

São grandes as consequências das formas pensamentos em desequilíbrio, tornando pesadas as vibrações planetárias, impedindo que a frequência iluminada do governador espiritual, Jesus, e de sua falange possam trabalhar pela regeneração a que está destinada a Terra.

Selecionar a boa conversa, a arte, a gentileza e a cordialidade ajudam para que a psicosfera vá se adaptando a um novo modelo de conduta, de amorosidade e paz.

Mesmo com relação a mídia, jamais devemos nos envolver de forma passiva ao que nos é passado, devemos filtrar e bem selecionar esta dinâmica, a fim de neutralizar energias deletérias que nos envolvem, provocando ansiedade, depressão, inconformação, medo etc.

O manancial de bênçãos está à nossa disposição, bastando que nos sintonizemos com elementos presentes na esfera física ou extra física. A ligação criatura/criador traz a serenidade necessária para compreendermos que nada foge a programação divina, portanto pela força dos pensamentos podemos atrair tudo o que há de bom para nossa atual encarnação e consequente evolução.

A melhor forma de atrair bons amigos, tanto da área física como espiritual é orar, sintonizar-se com a arte musical, literária, teatral e tantas outras, deixando que nossos corações sejam tocados e provoquem em nós o desejo de crescer pelo único e  ideal caminho, o amor.

O auto amor é essencial para que através dele possamos então buscarmos espalhar as virtudes que sempre estiveram intrínsecas em nós e nos condicionarmos a servir, doando o que há de melhor por um planeta regenerado, de paz, criado pela força individual e coletiva, afinal somos uma única família.

Unidos nos tornaremos mais fortes. Com fé nos aproximamos do Pai.

domingo, 23 de julho de 2023

Compromissos básicos

Todos nós, antes de tomarmos um corpo e reencarnarmos, assumimos compromissos junto a uma equipe de dirigentes e amigos espirituais. Todos eles visam o aperfeiçoamento diante de reminiscências de nosso passado, onde estivemos agindo de forma instintiva, pois estávamos saindo da animalidade.

Agora que conseguimos melhor detectar os sentimentos, colocar em prática, pelo menos aos poucos, a lei de amor e caridade, estamos prontos a dar os primeiros passos rumo a nossa evolução.

Nada, nem ninguém deve desviar nosso roteiro, portanto é imprescindível a disciplina na condução do estudo, trabalho e prática diária das virtudes conquistadas: paciência, indulgência, resignação, fé etc.

A nossa família espiritual é grande e estamos caminhando juntos há muitos séculos. Uns estão à frente, pois ganharam, através do bom combate, suas lutas internas, elevando suas vibrações e capacitando-se a servir. Outros estão retardatários, pois se deixaram envolver pelas sensações, ambição e se tornaram vítimas de si mesmos.

O importante é sabermos que estamos todos destinados a crescer, através do amor intrínseco em nossa essência. Ao reconhecer um irmão necessitado, carente do que já concebemos como bagagem espiritual, doemos o que há de melhor a ele, para que assim possamos colaborar com o campo energético vibracional daquele irmão, e este fará o mesmo e logo mais todos estaremos sintonizados com o amor incondicional.

Se queremos o nosso planeta regenerado, pacifiquemos as nossas ações, palavras e pensamentos, firmando compromissos básicos em nossa rotina diária. São as pequenas atitudes no bem que refletem a luz necessária para que ninguém possa estar nas trevas da ignorância, da maldade, do desamor.

domingo, 9 de julho de 2023

Mudança vibracional

Todos nós, filhos de Deus, recebemos muitas oportunidades de crescimento e para isso nos são oferecidas as sementes que devem ser plantadas e convenientemente preparadas em nosso terreno, que poderá se tornar fértil e produzir muitos frutos.

Se deixarmos este trabalho de construção ativa, atrasaremos o nosso crescimento, pois estaremos adiando as metas e veremos nossos irmãos bem à frente rumo a evolução destinada a todos, indistintamente.

Ao despertarmos para a luz, desejaremos acelerar este processo e, de forma consciente, nos afastaremos dos empecilhos, tais como: o egoísmo, a ambição, o orgulho, o apego, o ódio, a vingança etc.

Libertos, cultivaremos bons sentimentos, praticando a lei de amor e de caridade, tendo em abundância a prosperidade, a fé, o equilíbrio, ferramentas utilizadas por irmãos à caminho da evolução.

Nós somos os artífices do nosso próprio destino, é preciso compreender a lei de causa e efeito, promover a reforma íntima, orando e vigiando nossas ações, palavras e pensamentos.

Quando toda a humanidade terrestre estiver na mesma frequência vibratória, a regeneração se dará de forma harmoniosa e todos darão graças a um novo modelo de convivência de tolerância, respeito, amor.

Sejamos os trabalhadores da primeira hora, destacando pró atividade, motivando a outros à prática da caridade material, emocional e espiritual. Cada atitude no bem irá refletir a luz necessária para extinção definitiva das trevas. Lutemos o bom combate e seremos vencedores, pois a união nos proporcionará a força que encoraja e a paz reinará nas famílias, nas cidades, nos países, no mundo.

domingo, 2 de julho de 2023

Habito de sorrir, sempre

O hábito de sorrir é benéfico em muitos sentidos, pois atrai energias salutares para a saúde física e emocional. O ser que se ama aceita sua individualidade e trabalha por fazer despertar a sua essência divina, detêm a alegria e concentra bom humor, sempre.

As crenças limitantes de que só alcançaremos a felicidade se tivermos a casa própria, o carro desejado por todos, o celular mais moderno nos faz perder o verdadeiro sentido de um ser que não necessita de muitos utensílios de utilização passageira, mas de ser amoroso e condicionado a servir.

Oferecer a todos um olhar pacífico, um abraço fraterno é acumular o tesouro real em nossa trajetória evolutiva, deixando lembranças de boas palavras, boas ações e otimismo. Assim devemos participar efetivamente na mudança vibracional do planeta.

Devemos nos auto motivar a ser proativos, desenvolvendo trabalhos voluntários em benefício de nossos irmãos em Deus, aproveitando a oportunidade valiosa que não deve ser desperdiçada com atitudes de comodismo, apegos e total desperdício do tempo com futilidades diversas, passíveis de arrependimento.

Cuidar bem da saúde é alimentar adequadamente o corpo que nos foi emprestado, jamais nos deixarmos vincular pelas algemas dos vícios, que servem de fuga momentânea e acarretam prejuízos diversos.

A nossa criança interior, símbolo de nossa pureza espiritual, deve ser cultivada, alimentada diariamente, portanto criar o hábito de apreciar a arte do humor é benéfico e propicia alívio diante dos conflitos que devemos enfrentar.

Especialmente neste momento de transição planetária, sejamos gratos por estarmos encarnados e podermos participar efetivamente, de forma leve e consciente, de nossa regeneração individual e se cada irmão fizer o mesmo, estaremos unidos e atingiremos nossos objetivos com maior facilidade, pois o amor estará no ar, renovando ideias, reformulando padrões, amenizando as dores.