Todos nós, filhos de Deus, recebemos muitas oportunidades de crescimento e para isso nos são oferecidas as sementes que devem ser plantadas e convenientemente preparadas em nosso terreno, que poderá se tornar fértil e produzir muitos frutos.
Se deixarmos este trabalho de construção ativa, atrasaremos o nosso crescimento, pois estaremos adiando as metas e veremos nossos irmãos bem à frente rumo a evolução destinada a todos, indistintamente.
Ao despertarmos para a luz, desejaremos acelerar este processo e, de forma consciente, nos afastaremos dos empecilhos, tais como: o egoísmo, a ambição, o orgulho, o apego, o ódio, a vingança etc.
Libertos, cultivaremos bons sentimentos, praticando a lei de amor e de caridade, tendo em abundância a prosperidade, a fé, o equilíbrio, ferramentas utilizadas por irmãos à caminho da evolução.
Nós somos os artífices do nosso próprio destino, é preciso compreender a lei de causa e efeito, promover a reforma íntima, orando e vigiando nossas ações, palavras e pensamentos.
Quando toda a humanidade terrestre estiver na mesma frequência vibratória, a regeneração se dará de forma harmoniosa e todos darão graças a um novo modelo de convivência de tolerância, respeito, amor.
Sejamos os trabalhadores da primeira hora, destacando pró atividade, motivando a outros à prática da caridade material, emocional e espiritual. Cada atitude no bem irá refletir a luz necessária para extinção definitiva das trevas. Lutemos o bom combate e seremos vencedores, pois a união nos proporcionará a força que encoraja e a paz reinará nas famílias, nas cidades, nos países, no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário