O hábito de sorrir é benéfico em muitos sentidos, pois atrai energias salutares para a saúde física e emocional. O ser que se ama aceita sua individualidade e trabalha por fazer despertar a sua essência divina, detêm a alegria e concentra bom humor, sempre.
As crenças limitantes de que só alcançaremos a felicidade se tivermos a casa própria, o carro desejado por todos, o celular mais moderno nos faz perder o verdadeiro sentido de um ser que não necessita de muitos utensílios de utilização passageira, mas de ser amoroso e condicionado a servir.
Oferecer a todos um olhar pacífico, um abraço fraterno é acumular o tesouro real em nossa trajetória evolutiva, deixando lembranças de boas palavras, boas ações e otimismo. Assim devemos participar efetivamente na mudança vibracional do planeta.
Devemos nos auto motivar a ser proativos, desenvolvendo trabalhos voluntários em benefício de nossos irmãos em Deus, aproveitando a oportunidade valiosa que não deve ser desperdiçada com atitudes de comodismo, apegos e total desperdício do tempo com futilidades diversas, passíveis de arrependimento.
Cuidar bem da saúde é alimentar adequadamente o corpo que nos foi emprestado, jamais nos deixarmos vincular pelas algemas dos vícios, que servem de fuga momentânea e acarretam prejuízos diversos.
A nossa criança interior, símbolo de nossa pureza espiritual, deve ser cultivada, alimentada diariamente, portanto criar o hábito de apreciar a arte do humor é benéfico e propicia alívio diante dos conflitos que devemos enfrentar.
Especialmente neste momento de transição planetária, sejamos gratos por estarmos encarnados e podermos participar efetivamente, de forma leve e consciente, de nossa regeneração individual e se cada irmão fizer o mesmo, estaremos unidos e atingiremos nossos objetivos com maior facilidade, pois o amor estará no ar, renovando ideias, reformulando padrões, amenizando as dores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário