domingo, 22 de outubro de 2023

Bom semeador

Os mais variados processos de obsessão têm, como tudo na vida, lições a serem aprendidas e uma vez que tenhamos a fé ativa, desenvolvemos meios de afastar estes irmãos que insistem em buscar nos prejudicar, cobrando por dívidas contraídas em outras existências ou por afinidade vibracional.

Praticando a caridade, orando e buscando nos sintonizar com as mais variadas formas de artes: literária, musical, teatral, cinema ou dança entraremos em outra vibração. Nossos pensamentos devem estar vigilantes, otimistas e proativos.

Com a geração de imagens de notícias de catástrofes, guerras e tantos conflitos vamos, através da nossa sensibilidade mediúnica, captando dores e isto pode nos levar à depressão e suas várias consequências.

Compreender que este momento é transitório, necessário e que muito em breve teremos o nosso planeta totalmente regenerado, com espíritos comprometidos a melhoria das ações e completamente libertos das algemas dos vícios, do egoísmo, do orgulho, dos apegos nos condiciona a busca do amor, primeiramente a nós mesmos e aos mais próximos, em seguida a todos, incondicionalmente.

Estudando a parábola do bom semeador, podemos compreender que Jesus adverte sobre a necessidade da observância de um plantio rigorosamente bem cuidado, para que num futuro próximo possamos nos fartar com uma colheita abundante e satisfatória. É preciso estudar o terreno, separar as boas sementes, oferecer o adubo e nutrientes de forma disciplinada. 

Os que já estão conscientes da importância que temos, de forma individual, enquanto filhos de Deus, devem utilizar esta bagagem para amparar e orientar os que estão perdidos, enfraquecidos, carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário