À época da pandemia, onde os desencarnes foram coletivos, as vibrações se tornaram densas, já que na maioria das famílias havia o luto a ser trabalhado, minimizando dores e perturbações.
Ainda sofremos muitos desastres naturais, ocasionando o retorno à pátria espiritual de imensa quantidade de seres que, libertos, seguem os seus destinos, de acordo com o seu plantio.
O planeta está transitando para um novo modelo, mais evoluído, constituído de seres voltados à prática do bem, menos ligados aos bens materiais e concentrando esforços por atingir metas evolutivas.
Nesta fase, todos serão convocados a uma mudança vibracional, motivada por equipes espirituais ligadas às artes, aos cuidados com a natureza e desempenhando alicerces para a construção de um novo modelo, já que este vivenciado foi completamente destruído pelo egoísmo, orgulho, vaidade, apego e maledicência.
Jamais estaremos solitários no desempenho desta nova fase de regeneração. Muitos espíritos de outras moradas já se voluntariaram para participarem de forma ativa e estão reencarnando como verdadeiros missionários de luz. Eles serão reconhecidos pelo alto grau de humildade, capacidade de liderança e condução, direcionados pela amorosidade contagiante.
Aos poucos, os que chegarem irão adaptar-se, com a participação individual e coletiva. O cooperativismo sublimará um novo modelo de sociedade, capaz de erradicar de vez a miséria, a agressividade, a ignorância e a insensatez.
Unidos seremos fortes e deliberadamente eficientes para construirmos um mundo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário