Com todo o aprendizado recebido ao longo de tantas passagens pela vida corporal, em muitas moradas planetárias e também no plano espiritual, conseguimos assimilar de forma pedagógica o conteúdo necessário para definitivamente atingirmos uma fase onde já detectamos a essência divina, presente em nós.
Conscientes desta força energética ativa, podemos através dos pensamentos produzir muito mais, tanto para o nosso próprio benefício, como de nossos irmãos que, enfraquecidos, deixam-se conduzir pelos desvios de conduta moral.
De forma harmoniosa, serena, vamos trabalhar em nós este elo criatura/criador e aos poucos nos capacitamos a conquista do que o mestre Jesus salientou: Eu e o Pai somos um.
Nesta fase transacional do planeta, vibrações de várias intensidades são captadas e aos que desejam participar na consolidação de um novo modelo, necessário se faz a vigilância e o trabalho constantes no bem, pois à hora da seleção, teremos identificados em nosso corpo espiritual a sintonia necessária.
Vislumbrar um mundo melhor, neutralizando ocorrências como os desencarnes coletivos, percebendo que tudo isto faz parte de uma programação, orando pelo despertar das consciências é imprescindível.
Devemos iniciar a construção de um novo modelo, onde o ser é conduzido e motivado ao crescimento, por escolher o desapego, a honestidade, o cooperativismo, a humildade, o perdão, consolidando seu compromisso de participação ativa neste mundo melhor, onde a paz se fará presente e todos, como reconhecidos irmãos terão como base o amor incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário