domingo, 14 de julho de 2024

A doença e a cura

Na medida em que os habitantes de determinado orbe evoluem, deixando de lado o homem velho e passando a agir de forma a se aproximar do divino, este concede benefícios, tais como vacinas capazes de reduzir ou até anular doenças que trazem grande sofrimento para o corpo físico e espiritual das criaturas.

Os agentes condutores das fórmulas aproximam-se e passam através da intuição aos receptores. Estes colocam em atividade as orientações e ao obter êxito percebem que foram instrumentos e agradecem pela oportunidade de minimizar as dores e mortes de milhares de seres humanos.

Precisamos mudar de forma radical as vibrações planetárias, para que, só assim, possamos nos tornar receptivos a estes benefícios e tantos outros que nossos irmãos de outras moradas têm para nos oferecer.

Enquanto ficarmos relutando as tarefas determinantes, que afastam o comodismo, o egoísmo, o orgulho, a vaidade, a ganância, manteremos a doença sendo fabricada pelas células que habitam nossos corpos, que entram em atrito pelos pensamentos de total desequilíbrio emocional em discordância com as leis morais.

Uma mente sã produz um corpo saudável, portanto manter pensamentos elevados, vigilância constante e a chama da fé acesa e presente nos trará muito em breve as condições de cura das mais diversas enfermidades, como o câncer, a Aids e todos os efeitos que têm como causa os desregramentos morais e a falta de amor ao próximo e a si mesmo.

A grande falange de missionários está à nossa disposição, precisamos tão somente melhorar o padrão vibracional da nossa casa planetária, eliminando guerras, conflitos e passando a pacificar nossos atos, palavras e pensamentos. A arte é determinante neste processo que faz elevar e transformar os sentimentos, dando ao ser a condição de se curar, refletindo luz por onde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário