De forma precisa, temos em nossas consciências registradas todas as regras que poderão nos conduzir ao cumprimento dos muitos projetos por nós mesmos elaborados, para a conquista de uma encarnação produtiva que será como mais um degrau a conduzir-nos à evolução espiritual almejada.
Nosso Pai, criador, amoroso e justo nos ama de forma incondicional, conhece-nos e faculta o livre arbítrio, criando todas as possibilidades de aprendizado. Muitas vezes pelo caminho da dor, despertamos e finalmente nos libertamos das amarras do egoísmo, do orgulho, da ganância, percebendo que tais atitudes nos mantém cativos, imaturos, inconsequentes.
Ao iniciarmos a fase de maturidade espiritual, passamos a doar, servir, amar. Mantendo pensamentos elevados, conseguimos demonstrar pacificação, humildade, praticando a caridade nas ações, palavras e pensamentos. Já não há tempo para julgamentos e levantar os que estão fracos é a nossa maior conquista.
Na atual condição de transição planetária, devido às vibrações muito pesadas, em detrimento das grandes catástrofes de ordem natural, os desencarnes coletivos proporcionam a uma grande quantidade de seres a migração para outras moradas, deixando aqui uma sensação de maior leveza e paz.
Estamos sendo chamados a uma decisão de ficar e participar da regeneração ou, por afinidade, conduzir-nos a moradas primitivas, onde os apegos instintivos e a agressividade se fazem presentes.
Orar e vigiar cada ação, palavra e pensamento, buscando a autorreforma é tarefa essencial, mudar de forma ativa, deixando de adiar compromissos e conquistar virtudes, tais como: paciência, resignação, perdão, amorosidade, honestidade, humildade. O trabalho no bem é a rota segura que nos facultará a luz que ultrapassa qualquer barreira e fortalece-nos para alcançarmos nossos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário