domingo, 11 de agosto de 2024

Definir prioridades

Ao observarmos a grandeza e beleza de nossa casa planetária, podemos afirmar que absolutamente tudo foi construido pelo grande arquiteto universal, que colocou toda energia significativa em cada detalhe.

Os organismos vivos foram dando formas e ao final, o ser racional recebeu a honra de ocupar o seu espaço,´para atender a toda uma construção, de início primitiva e aos poucos se tornando o que hoje podemos definir como homem civilizado.

Os recursos sempre estiveram disponíveis e à medida que se definia o progresso, seres de outras moradas, mais evoluídas vieram trazer os conhecimentos que alavancaram a agricultura, o comércio, a indústria etc.

Ao analisarmos as conquistas materiais e tecnológicas, podemos afirmar que fizemos um bom trabalho, no entanto, moralmente a humanidade tem sérios problemas a corrigir, no que tange a ignorar que é um ser espiritual individual, que vem ocupar um corpo material para um aprendizado que deve ser valorizado, pois só serão aprovados os que se dispuserem a amar.

Neste momento de transição, maiores serão os desafios e só poderão ficar os que realmente estiverem conscientes de seu papel enquanto filhos de Deus. A postura do ser integral, pronto à regeneração, se caracteriza pela bondade, pacificando a todos ao seu redor, humildade para servir, amorosidade para com todos, indistintamente.

Os que estão apegados ao ter, ao poder, às sensações, estes serão conduzidos a outras moradas, de acordo com suas sintonias vibracionais. Precisamos pois, definir prioridades e nos colocarmos como os trabalhadores da primeira hora da nova fase de nosso planeta, agindo com disciplina e lucidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário