Todos nós fazemos um planejamento, no plano espiritual, nossa verdadeira casa, antes de reencarnarmos. Nosso mentor e amigos espirituais nos ajudam neste momento, onde estamos ansiosos de voltar ao plano físico e saldar nossos débitos, aprender novas lições e crescer enquanto seres à caminho da luz.
Em decorrência da falta de amadurecimento espiritual, muitas vezes deixamos de cumprir o prometido, atrasando assim a trajetória a que estamos todos, indistintamente, destinados.
Encontramos, muitas vezes, irmãos que foram determinados e estes retornam felizes, com a sensação do dever plenamente cumprido, pois foram disciplinados e conquistaram a auto aprovação e mais um passo foi atingido para a tão sonhada evolução.
Necessitamos ficar atentos aos sinais ao longo da jornada, colocando nossos talentos, que há tantas vidas foram assimilados a favor da comunidade onde estamos estagiando. Sabemos que o estágio tem data e hora para iniciar e também para findar, portanto devemos aproveitar este tesouro divino chamado tempo para somar e também dividir, tanto conhecimentos como sentimentos.
Ao doarmos o que há de melhor em nós, estamos na realidade nos auto beneficiando, pois todo ato de devoção e amor retorna a nós muitas vezes em forma de luz, iluminando e protegendo a nós mesmos e aos que nos são caros, como filhos, netos, companheiros de muitas existências, que formam nossa família espiritual.
Já é hora de praticarmos a lei de amor, compreendendo que estamos numa mesma casa planetária e, independente da cor, sexo ou classe social somos todos UM. Elevemos, pois nossas vibrações a fim de conquistarmos o equilíbrio necessário para conquistarmos juntos a regeneração planetária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário