Ao compreender o poder que todos nós, filhos de Deus, somos dotados quando temos fé, nossas potencialidades são ampliadas e podemos realizar o que muitos chamam de milagres.
À época de Jesus, os discípulos puderam empreender neste sentindo, revelando que compreenderam a dinâmica das potencialidades intrínsecas em cada um de nós.
Devemos buscar ter bons pensamentos, revelando serenidade em todas as oportunidades da nossa trajetória enquanto aprendizes que têm consciência da vida eterna.
Estejamos prontos, quando chamados a colaborar no bem, isto beneficia muito mais a nós mesmos do que aos outros. Quando a solidariedade se fizer presente, não veremos tanta miséria, revelando egoísmo de uns para com os outros.
Assim, podemos imaginar a Terra iluminada, onde a paz reinará, os povos unidos em cooperativismo, trocarão o que hoje alguns imaginam ser de exclusiva posse. Nenhum rótulo religioso será necessário, já que o propósito maior será o amor. Força que faz eclodir o progresso espiritual.
Tudo o que vemos hoje como dor, caminho necessário para os que ainda estão apegados ao que podem ver ou sentir, será extinto como as doenças físicas que na maioria dos casos expurga débitos do passado ou sentimentos negativos cultivados no presente.
Este processo de mudança comportamental será a chave de libertação do homem velho no novo. Podemos participar de forma ativa, fazendo o que muitos acham que é pouco, mas que resultará na porta aberta para a nova era, um planeta regenerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário