quarta-feira, 23 de abril de 2014

Presente

Sejamos honestos em reconhecer que há muito a fazer pela nossa transformação moral na busca de um estado de equilíbrio emocional, essencial para o cumprimento de nossas metas.
O primeiro passo é buscar o autoconhecimento, deixando de lado a hipocrisia e enfatizando aqueles defeitos em que a reforma tem sido adiada e que só basta o reconhecer e em seguida buscar o condicionamento pela mudança espontânea e amorosa.
Por exemplo, se gostamos de falar da vida alheia, no momento em que começarmos a primeira sílaba, visualizemos aquela criatura como um ser muito querido e com várias qualidades e vibremos amor por ela.
Se temos a tendência ao alcoolismo, deixemos de lado os ambientes propícios a essa prática e busquemos outras atividades prazerosas como o cinema, o teatro ou a praia.
Quando apegados demais à matéria, separemos uma quantia para doação às mais diversas instituições filantrópicas. Faça um trabalho voluntário, com certeza isso só lhe acrescentará.
Existem muitas pessoas que sentem-se solitárias e deprimidas, no entanto existem muitas instituições carentes de ajuda seja no trabalho com crianças, idosos e doentes.
Doando-se certamente se sentiriam mais alegres, perceberiam o quanto são privilegiadas e todo esse vazio deixaria de existir.
Aprenda a viver buscando sentir qua a vida é um presente e que a cada um é dado todos os atributos necessários para embalar e carregar essa bênção que o Pai nos concede com tanto Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário