Quando visualizamos uma situação deprimente, trágica na verdade, o nosso coração fica angustiado e pensamos que se tivéssemos o poder de eliminar aquela dor isso seria maravilhoso.
Isso revela que todos nós somos filhos de um Pai amoroso, bom e justo. Trazemos intrínseco em nós esse Amor que gostaria de subtrair todo o sofrimento, porém a dor é remédio salutar que o Pai concede aos seus filhos como forma de condução para uma reforma interior, a fim de conquistarem o aprendizado necessário e servir de exemplo para os outros irmãos.
Todos devemos sentir sim a dor do próximo, porém devemos ter consciência de que, sendo a vida apenas uma passagem, estagiamos em diversos corpos e muitas vezes abusamos do poder, da riqueza da beleza, enfim de todas as facilidades concedidas e após uma avaliação solicitamos a oportunidade do resgate.
Não existem injustiçados, pois é naquele momento específico que o ser toma consciência de seus deslizes, ele se eleva e pede a oportunidade de resgatar os erros e assim conquista a sua libertação.
Existem equipes de trabalhadores encarnados e desencarnados incumbidos de minimizar e muitas vezes eliminar essas dores, mas é preciso ter fé e merecimento.
Oremos pelos nossos irmãos que estão reencarnados com tarefas definidas e tenhamos a certeza de que tudo o que Deus faz é bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário