Enquanto crianças, construímos uma relação íntima com nossos pais, especialmente as mães nos servem de exemplo e em seus braços nos sentimos seguros e felizes.
Com o passar do tempo nos deixamos influenciar pelos amigos e queremos nos arriscar em novos projetos, deixando de lado toda aquela proteção e amparo oferecidos. Isso não é de todo ruim, afinal precisamos crescer e o caminho exige desprendimento e coragem.
No entanto, jamais podemos deixar de lado o sentimento de gratidão à nossa mãe, que nos aqueceu em seu ventre e nos concedeu a oportunidade do reencarne, portanto ame a sua mãe, ela tem defeitos como todos nós temos, ela está reencarnada com o objetivo comum a todos nós, evoluir.
Há quem, por algum motivo qualquer, deixa de falar com sua mãe, não a perdoa por algum desentendimento. Isso é muito cruel, afinal este ser só está vivo, tendo suas experiências por ter recebido da mãe o acolhimento e o amor criador.
Hoje está sendo comemorado o Dia das Mães. Abrace, beije e agradeça à sua mãe. Aquele que não o fez por ter como companhia a mágoa, o ressentimento, o orgulho, livre-se disso o quanto antes, eleve o seu pensamento a Deus e peça perdão, pois os ingratos são, de fato, os seres mais infelizes da criação.
Em prece, oremos a Maria, mãe de todas as mães, para que amenize as dores daquelas que têm seus filhos transviados do caminho do bem, nos presídios. Aquelas que têm seus filhos algemados nos vícios e aquelas que perderam seus filhos amados e choram sua saudade e dor.
Recebam uma flor perfumada com as bênçãos de Jesus e ofereçam àquela criatura que lhe deu cuidados, carinho e lembrem-se que estamos numa viagem transitória, aproveitem bem a viagem e pratiquem a lei de amor, só ela nos trará o equilíbrio necessário para compreendermos que nada acontece ao acaso, pois Deus nos ama e nos ampara, sempre.
A você mãe, abrace seu filho e lembre-se que ele é filho de Deus, desperte nele a luz da fé e deixe que caminhe rumo à perfeição, a qual todos estamos destinados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário