domingo, 24 de março de 2019

Missionários divinos

Há muitos séculos acontecem sucessivamente sinais evidentes da misericórdia divina enviando primeiramente os profetas e depois Jesus para exemplificar uma conduta diferenciada, mostrando que podemos fazer tudo o que ele fez e muito mais, pois somos, tanto quanto ele, filhos de Deus.
Muitas entidades estão presentes no planeta, como verdadeiros missionários, com a sua superioridade espiritual nem precisariam mais reencarnar, mas necessitamos da mudança vibracional e para tanto grandes mudanças estão previstas ainda para este século. 
Muitos virão conduzindo o alerta para o cuidado com a natureza, outros já estão orientando cientificamente a manipulação medicamentosa que eliminará de vez quase que a totalidade das doenças que se apresentam hoje e que não terão mais espaço no modelo vibracional do planeta regenerado. Outros alavancam os sentimentos através da arte, mostrando que o belo unido ao bem transforma, moraliza e expande nossos horizontes.
Resta-nos, como cristãos, orar e vigiar nossos pensamentos, buscando uma postura equilibrada, confiante e proativa. Aos espíritas, trabalhadores da última hora, será concedido o salário desde que demonstrem a pacificidade e amorosidade em todos os momentos, sem julgamentos, afinal conhecedores da lei da reencarnação sabem que a escalada evolutiva requer experiências e este aprendizado é realizado de forma plena em cada estágio na vida corpórea.
Estamos em diversos níveis de evolução, os que estão mais adiantados devem conduzir os que estão equivocados, isso é caridade coletiva.
O governador espiritual do planeta, Jesus, serviu e continua servindo e amando a todos nós. 
Louvado seja o nosso irmão querido e tão pouco seguido, afinal muitos apenas dizem: 
- Senhor, senhor!

Um comentário: